OFICINAS DA CAPITAL PAULISTA SERÃO ALVO DE PROJETO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ÁREAS CONTAMINADAS

O órgão público selecionou empresas enquadradas no CNAE 45.20-0/01 entre as mais de 30 categorias que participarão de uma investigação a ser coordenada pela CETESB. As empresas da capital de SP que prestam serviço de reparação e manutenção em veículos automotores, bem como mecânica e elétrica de veículos pesados farão parte desse projeto-piloto do governo de Avaliação Preliminar e Investigação Confirmatória para identificação de áreas contaminadas.

O Sindirepa-SP firmou parceria com a empresa RESI-SOLUTION do Grupo Ambipar, que além de conhecer muito bem a realidade ambiental da rede de empresas que fazem parte da reparação automotiva, oferece as melhores condições e oportunidades para que os associados possa usufruir de um atendimento diferenciado para realização de diversos serviços, conforme termo de parceria assinado.

 

Inicialmente poderá ser realizado gratuitamente um diagnóstico ambiental rápido em todas as oficinas de reparação que desejarem conhecer sua realidade ambiental, ou seja, os passivos estimados e que podem ocorrer no estabelecimento.

Maiores informações entrar em contato com o Sindirepa-SP através do (11) 5594-1010 com Célia ou Luciana.