SABÓ PREMIADA PELA GENERAL MOTORS NOS EUA E NO BRASIL

Empresa recebeu o prêmio “Fornecedor do Ano”, da GM América do Norte e do Brasil e também nacionalmente o TOPRUBBER 2014, Maiores e Melhores.

Para fechar o ano, a SABÓ recebeu recentemente mais três prêmios pela excelência na qualidade de seus produtos e serviços. Somente no ano de 2014, a empresa levou cinco premiações como marca mais lembrada, melhor empresa, melhor fornecedor nacional e internacional e uma das melhores fabricantes de artefatos de borracha, motivos de muito orgulho.

Dentre essas premiações recebidas ao longo do ano, a SABÓ foi escolhida como uma das 50 melhores fornecedoras de autopeças mundiais, concorrendo com dez mil fornecedores da General Motors América do Norte. É a primeira vez que a empresa recebe essa nova categoria deprêmioimplantado pela montadora. Na versão anterior, aSABÓ foi premiada por 27 vezes pela General Motors Brasil dentre os melhores fornecedores do ano e por 2 vezes o melhor fornecedor mundial do ano.

“Estamos muito satisfeitos com os nossos resultados sendo mundialmente reconhecidos. A SABÓ é uma empresa multinacional 100% brasileira, com mais de 70 anos de tradição no fornecimento de vedações (retentores e juntas) para o mercado automotivo, sempre acompanhando as mais modernas tendências tecnológicas e de mercado. Somos uma empresa de ponta e os prêmios vêm atestar todo o nosso trabalho. Isso, sem dúvida, é excelente para a empresa.”, comenta Lourenço Oricchio, Diretor Geral SABÓ Américas.

No dia 06 de novembro, na 11ª edição do “TopRubber Maiores e Melhores em Artefatos de Borracha em Geral”, promovido pela Revista Borracha Atual, a SABÓ foi escolhida uma das 15 melhores. Na ocasião, quem representou a empresa, foi o Coordenador da Engenharia de Materiais, Walter Mena. “Mais um prêmio consagra a SABÓ como uma excelente empresa. Fazer parte deste time, faz com que tenhamos orgulho e a sensação de dever cumprido.”, declara Mena.

E no último dia 19 de novembro, a SABÓ foi premiada novamente como fornecedor do ano pela General Motors Brasil, junto com outros 55 fornecedores brasileiros da montadora. O evento contou com a presença de altos executivos da GM, bem como diretores e presidentes das mais conceituadas autopeças brasileiras.

Para a SABÓ todos esses prêmios são motivos de orgulho e reconhecimento também aos seus colaboradores que trabalham com muita inteligência, sabedoria, dedicação, tecnologia, perseverança e conhecimento, fazendo uma empresa diferente, presente junto as maiores montadoras de veículos mundiais.

Texto: Paula Skoretzky/PSC COMUNICAÇÃO - Assessoria de Imprensa SABÓ