SABÓ INVESTE NO RELACIONAMENTO COM A REPOSIÇÃO

A SABÓ já é tradicionalmente conhecida, apoiadora e parceira dos reparadores por todo o Brasil. Seus programas de incentivo a informação e ao conhecimento são levados e multiplicados gratuitamente do norte ao sul do país. Abaixo toda a dedicação de uma empresa que valoriza e sabe a importância desse relacionamento com o mercado consumidor de reposição.

CADERNINHO SABÓ
O Caderninho SABÓ nasceu da necessidade de uma proximidade com os aplicadores e leva informações, serviços, dicas e treinamento e tudo mais que a empresa está fazendo para o setor. Dentro do Caderninho, há um espaço reservado para o “Dica Certa”, que são dicas técnicas enviadas pelos reparadores e publicadas como informação dada pelo próprio mecânico.

Hoje ele está em seu 16º ano, com periodicidade trimestral e mais de sete milhões de exemplares em 103 edições distribuídas nesse período. São mais de 65 mil reparadores cadastrados para o recebimento. O atendimento no 0800 77 12 155 complementa o trabalho de esclarecer as dúvidas do setor, que nesse período recebeu mais de 170 mil ligações e respondeu mais de 106 mil dúvidas técnicas de reparadores. É muita informação e conhecimento multiplicado!

PROGRAMA TOC (TREINAMENTO E ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR)
Com mais de 20 anos de experiência, a Consultoria Técnica SABÓ é encarregada de levar ao mercado em forma de treinamento todas as informações e inovações tecnológicas desenvolvidas e aplicadas nos produtos SABÓ, além de avaliar processos de garantia em todo o Brasil. As palestras são ministradas durante todo o ano e abrangem as linhas leve, pesada, utilitários, moto e agrícola. Tendo treinado durante o ano de 2012 mais 9.300 profissionais. O agendamento pode ser feito pelo 0800 77 12 155.

TOP PERFORMANCE
A SABÓ está no 14º ano do “TOP PERFORMANCE”, programa criado para promover a fidelização e o relacionamento com os seus distribuidores.

CLUBE EXECUTIVO SABÓ
Dentro do programa TOP PERFORMANCE também foi desenvolvido o “Clube Executivo Sabó”, tendo como objetivo fortalecer e estreitar o relacionamento entre as empresas através de informações sobre produtos e serviços em reuniões onde se discutem estratégias de vendas, números de mercado e tudo mais o que puder auxiliar a empresa e o cliente no seu negócio.

Sendo referência no mercado, a SABÓ orgulha-se de ser uma das primeiras empresas a desenvolver esse tipo de programa.

PROGRAMA DESEMPENHO SABÓ
Em seu 7º ano, o Programa Desempenho SABÓ voltado para clientes, visa reconhecer o esforço, dedicação e o permanente apoio à marca SABÓ, fortalecendo e estreitando esse relacionamento através de incentivos.

VAREJO PARCEIRO
Em sua 6ª edição, o “Varejo Parceiro SABÓ” é voltado para o lojista e consiste em incentivar a compra efetuada na rede de distribuidores, através de bonificação diferenciada entre juntas e retentores para as lojas que mais se destacarem durante o período de doze meses.

ARRASTÃO SABÓ
Ações realizadas entre as equipes de vendas dos distribuidores SABÓ, para levar informações sobre lançamentos, gestão de estoque e produtos, além de motivar os vendedores, acompanhando a equipe durante um período, focando nos produtos da empresa em todo Brasil.

PROMOTORES EXTERNOS
Uma equipe bem treinada e conhecedora dos produtos e aplicações SABÓ está à disposição de balconistas, donos de lojas e reparadores de todo o Brasil. Atualmente a equipe conta com promotores espalhados pelos estados do Ceará, Pernambuco, Belé, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasilia, Porto Alegre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, além de uma equipe especializada e focada no atendimento a frotistas e retificadores.

Os promotores em conjunto com a comunicação na mídia segmentada, o e-mail marketing, o site e as redes sociais SABÓ são responsáveis pela divulgação dos lançamentos e novidades, levando informações também de mercado para os aplicadores saberem como utilizar, da melhor forma, todas as ferramentas que a SABÓ oferece para transformar o ambiente de negócios em sucesso.

GUIA DE OFICINAS BRASIL
Serviço de divulgação de Oficinas para os proprietários de automóvel. É uma ferramenta de busca de oficinas para prestação de reparos automotivos, acessível pelo celular, computador ou tablet, por meio da internet, onde o consumidor pode localizar uma oficina mecânica em todo o Brasil, realizando essa busca de qualquer lugar, a qualquer hora e conforme sua necessidade e comodidade.

As oficinas apresentadas no Guia de Oficinas Brasil são empresas com elevado padrão de qualidade e competência, previamente avaliadas por um comitê de fabricantes de autopeças e equipamentos, mediante o preenchimento e envio de Termo de Adesão, contendo dados da empresa, especializações, equipamentos e ferramental disponível para atendimento aos clientes, além de imagens internas e externas da empresa.

Maiores informações no site www.guiadeoficinasbrasil.com.br.

NOVO CATÁLOGO ELETRÔNICO SABÓ
Moderno, interativo e fácil de navegar, o novo catálogo trouxe o que há de mais relevante para o mercado atualmente: agilidade. O catálogo eletrônico de produtos pode ser adquirido via download diretamente através do site da empresa (www.sabogroup.com.br, abra reposição e link “catálogos”), facilitando a consulta do reparador e do vendedor, tornando-a menos complicada e complementando a atuação do impresso, com fotos “reais” de todos os itens. Já foram feitos mais de 30 mil downloads do catálogo, comprovando o auxilio rápido junto ao reparador.

REDES SOCIAIS SABÓ
Como mais uma ferramenta de aproximação e relacionamento com os reparadores, desde 2012 a SABÓ ingressou nas principais redes sociais como Facebook, Twitter, Youtube e Instagram levando muito mais informação sobre lançamentos, produtos, serviços, aplicações e mercado para seus clientes.

Os endereços nas redes são:

www.facebook.com.br/sabogrupo                                 www.twitter.com.br/sabogrupo
www.youtube.com.br/sabogrupo                                  http://instagram.com/sabogrupo

Texto: Paula Skoretzky/PSC COMUNICAÇÃO - Assessoria de Imprensa SABÓ