SABÓ É OURO DUAS VEZES EM PREMIAÇÃO DO SINDIREPA-SP

Pelo quinto ano consecutivo, o SINDIREPA-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo) realizou, dia 20 de maio, a sua premiação “Melhores do Ano”, com a participação de representantes das indústrias de autopeças, reparadores e da diretoria da entidade.

A pesquisa ficou sob a responsabilidade da CINAU – Central de Inteligência Automotiva que entrevistou aproximadamente 300 reparadores de São Paulo para apuração de dados. Nesta edição do evento, foram incluídas novas categorias, totalizando 22 premiadas, com ouro, prata e bronze em cada uma delas.

A SABÓ recebeu por duas vezes o prêmio “Ouro”, como melhor indústria de Juntas e também de Retentores. A empresa ganhou também o direito de utilização de um selo comemorativo durante um ano, que pode ser aplicado em seus materiais, identificando-a como “ouro”.

“Recebemos esses prêmios como resultado do nosso bom relacionamento com o reparador”, comenta João Conrado Lucchesi, Gerente Nacional de Vendas da Sabó. Investirmos apenas em produtos não adianta. Precisamos também do nosso aplicador, bem treinado e qualificado para que possa fazer o correto uso de nossas peças. Isso além de ajudar o reparador, aumenta nossa fidelização e fortalece nossa marca”, completa Lucchesi.

Fonte:

Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa SABÓ