SABÓ COM MUITAS ATRAÇÕES NA AUTOMEC 2015

Com mais uma participação na AUTOMEC, a SABÓ traz muitas novidades e informação para o reparador no seu estande. Dentre elas:

- Lançamentos nas linhas metal-borracha, juntas de cabeçote e jogos de juntas metálicas e soft;

- Linha de retentores para motos, abrangendo mais de 90% das montadoras do segmento;

- Mais de 3.000 itens em toda sua linha, abrangendo 90% dos veículos nacionais e importados;

- Todo o programa de relacionamento SABÓ com o reparador, que compreende Caderninho Sabó, Redes Sociais,TOC (Treinamento de Orientação ao Consumidor), Guia de Oficinas Brasil entre outros;

- Tablets disponíveis para os reparadores curtirem a fanpage da empresa ganhando um brinde especial;

- Painel personalizado para tirar foto e postar nas redes sociais, usando a hashtag#sabonaautomec;

- Toda tecnologia SABÓ traduzida através de sua aplicação nas juntas para transmissão em alumínio com borracha vulcanizada, peças com aplicação de BPS (Bonded Piston Seals), Fuel Cell (para motor a hidrogênio) e nanotecnologia;

- Novas vedações com tecnologia de ponta aplicadas para redução de até 30% de atrito, sendo testadas em soluções aerodinâmicas tanto em carros da Fórmula 1 como em veículos da Stock-Car;

- Exposição real em vista de corte do funcionamento da transmissão automática de 6 velocidades, utilizada em veículos híbridos, demonstrando a aplicação das juntas SABÓ produzidas em alumínio com borracha vulcanizada;Outra novidade importante exposta será o retentor com baixíssimo atrito, chamado “F-RED”. Trata-se de uma solução desenvolvida pela SABÓ há cerca de 6 anos através da utilização da ferramenta “6 Sigma”, que está apresentando resultados excepcionais nos retentores de motores, permitindo que a SABÓ atenda todos os requisitos do Projeto INOVAR AUTO em termos de vedação;

- A empresa terá ainda, miniaturas de veículos expostas no estande que utilizam o produto SABÓ juntamente com as respectivas peças aplicadas para demonstração.

Estaremos na Rua K298 e haverá técnicos especializados, engenheiros e promotores para dar todo o atendimento para os reparadores e jornalistas que nos visitarem em busca de novidades e informações.

Texto: Paula Skoretzky/PSC Comunicação - Assessoria de Imprensa Sabó