AUTOMEC 2013 - LANÇAMENTOS SABÓ PARA O MERCADO DE REPOSIÇÃO

Com muitas novidades para essa 11ª edição da Automec, a SABÓ mostrará suas principais linhas de produtos para os mercados de veículos leves, pesados, motos, industrial e agrícola, e seus lançamentos entre sistemas integrados de vedação, juntas e a linha metal - borracha.

A empresa terá em seu estande novos itens da linha metal-borracha e ainda, destaque para as juntas metálicas de cabeçote para os motores Cummins ISB4/ISB6, Mercedes 904, 906 e no material de grafite, a nova junta de cabeçote para o motor Cummins série 6C/6CT/6CTA 8.3L - 6 Cilindros.

A SABÓ mostrará também novas aplicações de retentores e sistemas de vedações integrados com tecnologia F.Red (Friction Reduction), garantindo ao produto maior durabilidade e menor atrito em sua aplicação, fornecendo tanto para a montadora quanto para o mercado de reposição, com os mesmos parâmetros de garantia certificados e atestados mundialmente.

Outro lançamento que deve ser destacado é a linha de retentores para motos, abrangendo mais de 90% das principais montadoras do segmento e atendendo a reposição das marcas Honda (para motores de 100cc a 450 cc), Yamaha (para motores de 125 a 350cc), Suzuki, Sundown, Kasinski, Agrale, Piaggio (Vespa), Caloi e inclusive Lambretta!

“A cada nova Automec que participamos, reafirmamos nosso compromisso em estarmos sempre inovando e levando o que há de melhor em termos de tecnologia de ponta aos reparadores e também, nos aproximando cada vez mais desse nosso consumidor, buscando conhecer suas reais necessidades para novas aplicações e novos serviços”, completa Marcus Vinicius P. Silva, Diretor de Vendas para o Mercado de Reposição da Sabó América do Sul.

No evento será divulgado também o lançamento do catálogo eletrônico de produtos, que pode ser adquirido via download diretamente do site da empresa, facilitando e agilizando a consulta do reparador e do vendedor, tornando-a menos complicada e complementando a atuação do impresso, pois nesse novo catálogo, as fotos utilizadas são dos produtos “reais”,

Hoje, a empresa possui mais de 3.000 itens na sua linha de produtos e abrange 90% dos modelos de veículos existentes, tanto nacionais como importados, mantendo a empresa na liderança do setor, com um dos portfólios mais completos tanto para reposição como para montadoras.

Nosso estande está na Rua K39 e haverá técnicos especializados e promotores para dar todo o atendimento para os reparadores que nos visitarem em busca de novidades e informações.

Paula Skoretzky
Press Officer